sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Atualizando

Olas...

    Acreditam que meu amigo trouxe todas as coisa da MAC do free da Argentina....quase chorey de emocao genmten.... juro...

    Aleluia tenho o Dup fiber pra chamar de meu.... que pincel maravilhoso e custou 80 conto ( sorry SACKS num pago 220 conto nem a pau Juvenal...nem a pau...)

    Como agora tah fazendo um solzão....okok seguido de mtaaa chuva ( em Poá tah a treva minha gente .... Jisuis...).

    Minha camera ainda está tipo zuada.... porém pegarei a camera de alguem pra tirqar mta fotinhos que estou super devendo...tipo dos meus AUTO PRESENTES de natal...hahahaha


      Pra aproveitar qq voces acham de uma resenha master sobre rimeis???(sorry...mascara é mto estranho..)


    Pq eu tenho pucos mas eles são mtooooo diferente entre eles...e aproveito e faço um video de como passar o fatale da Lancome... me diz oq vcs acham ok???

    PS: amanha irei na 25th March procurar minha maleta de maquiagem...me desejem boa sorte...beijos


Karina

2 comentários:

  1. Preciso de um amigo viajando para a Argentina urgente!!!! hehehe... Obrigada pela ajuda lá no orkut! Um beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados