sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Coisas da MAC...na Argentinaaaaaaa

NA aOlas...

    Todo mundo sabe q eu só tenho 1 produto da MAC pq por mais que seja super bom eu acho mto caro aki no Brasil...só queeu acho o preço tipo SUPER caro aqui.....

   Só que por obra dos deuses dos cosméticos meu amigo foi pra Argentina e disse que eu podia fazer listinha ( tadinho dele....hahaha...mal sabia onde estava se metendo)

    Bem fiz uma listinha BASICA....


                  1 Blot

                  1 Studio Fix Foundation

                  1 Pink Nouveau

                  1 Duo Fiber ( disse ue se fosse akeles kitizinhos seria melhor....)

                  2 dream matte mousse
 
Simmmm...foram essas imagens que eu mandei pra ele....


                E mtooo alfajores...hahahahahahhaah


                ME DEEM DICAS DOQ PEDIR PESSOAS....ELE VOLTA DOMINGO...

7 comentários:

  1. Se lá tiver... Carmex!

    E peça alguma coisinha em especial para sortear... da MAC de preferência! rs

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Esses pinceis sao os melhores!!!

    Da uma olhanda no meu blog ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Falam muito bem do pó Minerelize Skinfinish Natural da MAC.. Já está na minha listinha!! E tb tem os batons, os paint pots, blush..

    ResponderExcluir
  4. ele chegou no domingo...vai rolar resenha...hauahauhauaahuahaua

    ResponderExcluir
  5. Lindeza nova promoção n Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

    http://streladasorte.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados