sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novidades do Blog

Olas


   Descobri essa feramenta do Windows Live... agora voces podem falar comigo diretamente, nao é otimo?





     Eu ainda estou de férias então fico online 24 Horas por dia ( sim....fico com o messenger ligado a noite... prontofalei).

    Achei a idéia fenomenal, pq eu tenho mta preguiça de olhar posts antigos, tipo mta preguiça e uma vez outra tem alguem com duvida. e qdo eu finalmente vejo já se passou 3 semanas do comentario...
 

     Não precisa ter conta no Windows Live ok?? Pode entrar como visitante...

    Minha camera morreu mesmo, acho que é a bateria, e eu gosto tanto dela...pq é rosa né minha gente... sou completamente louca maluca por rosa...até meu note é rosa...hahahahha

    Aproveitem a nova ferramenta...

                                                                                                                                      Karina

Um comentário:

  1. www.princessonline-girl.blogspot.com

    VISITEM !!!!

    POSTAGENS MUITO LEGAIS *____*

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados