domingo, 15 de maio de 2011

Resultado do Sorteio e Novidades

Olas

O blog anda meio paradinho né???? Assim que arrumar minha camera ou alguma alma bondosa me emprestar uma tiro foto de várias novidades, gente tem muita coisa pra mostrar(fotografar) e mostrar pra vcs.

Outra coisa gente…engordei horrores…entao teremos uma nova Blognovela semanal… Saga Emagrecimento…. gente tá triste a coisa…okok que eu entrei numa calça que não entrava a séculos…mas ela tá apertando até minha alma e não tá rolando.

Peso atual: 83kgs

Meta: 70 Kgs

Plano pra dominar o mundo(kkkkk): Simplesmente comer menos e cortar besteiras(pipoca com queijinho, refri, pao de queijo, fritura e salgadinho)

 

O legal é que com a nova dieta vou me policiar melhor pq vou colocar tudo no blog… quando eu faço sozinha eu me auto saboto( tem hífen???) mas postando acho que terei mais resultados e coloquei uma fitinha métrica na barra lateral para ver o progresso…

 

E a Vencedora do Sorteio foi a Jaqueline C.

Parabéns

 

Beijos

 

FELIPE

Karina

3 comentários:

  1. Ai karinaaa, engordei 10
    kilos!!! peso: 64, meta: 54... Tô abalada. FORÇA QUE VC CONSEGUE!!!To nessa, mas com fé conseguirei. Agora que to na cama direto vai ser meio dificil, mas assim que esse osso colar, irei pra academia rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá trata-se a 3ª vez que vi o teu blog e adorei tanto!Espectacular Projecto!
    Adeus

    ResponderExcluir
  3. Boas!

    Adoro este blogue!

    Podes adicionar o meu aos teus links sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados