sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sim eu estou viva

Oi meninas

Não eu não morri, estava atolada de coisa para fazer esses dias mas agora eu voltei…hehhehee

Chegou minha paleta de 120 cores com uma cor zoada só..perfeito
Minha musa bloguística Aninha do Funny Makeup fez um super swatch de todas as cores da paleta CLICK AQUI sim eu sou preguiçosa e as fotos que ela fez ficaram tão boas…melhor assim…hehehhe
Fora que a Aninha faz os melhores looks ever, tudo que a bixa faz é lindo ( #momentotiete)

Comprei um Iluminador da Stein Make up que na hora que eu bati o olho eu sabia que me pertencia, pq eu sou doida mesmo e saio com iluminador de dia tb pq faço a rica da ilha de Caras aki na minha cidade sem medo de ser feliz…hehhehe

Querida ganhadora do Sorteio, tenha paciência que a paleta ainda não chegou ao Brasil ok???

Aproveitando vou postar meu look dia de trabalho pra vcs, depois posto o tutorial ok?
SAM_0734

Besos


Karina

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Jura q foi vc ?! Q legal! SUGOI!

    Meu maridon lenbrou pra mim, ele tinha achado o máximo!
    Parabéns pelo trabalho!

    bjks!

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados