segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agora é vocês que decidem

Olá gente

Desculpe a desatualizacão do blog, minha mãe foi pra Argentina ( isso quer dizer presentinhos do Free shop...hehehhe )
.

Eu recebia algumas coisas na Beauty Fair...então breve farei algumas resenhas do que ganhei e do que comprei ( sim...pq eu virei ALOKA na feira..hhahahha)

Eu estou pensando em fazer uns tutoriais em foto, em video é bem mais facil mas demora uma vida pra eu fazer o Upload no Youtube...os meus sempre dão erro então seria mais viavel em fotos masssssssss a panaca aqui não sabe tirar fotos de pertinho, gente eu sei que é só colocar na função macro mas elas saem todas com o Flash estourado....é foda.

Pensei nos tutoriais em foto pois recebi minha paleta doida de 120 cores entao temos uma vriedade graaaaaannnde de combinações de cores para fazer né??

E eu aprendi a fazer aquele delineado em cascata da Katy Perry... eu não encontrei um tutorial se quer, fikei ontem um tempinho olhando para a foto e tentando reproduzir na minha irmã...e deu certo...hahahaha

A meta agora é um post por dia...o que vcs acham ??




Beijos


Karina

2 comentários:

  1. Sim, poste com mais frequencia! Se quiser, faço as fotitus quando for pra sua city.

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! To te seguindo! Depois passa no TC !!

    bjos,

    Flavia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados