segunda-feira, 20 de julho de 2009

Morangão

Não aguentei e vou colocaruma parte das minhas coisinhas aki no blog tb...hahhahaha.....mas tah tudo meu Flickr no ink aki do lado----------->...
O xampu e o condicionador da Tigi valem cada centavo....e o melhor ...paguei 1/4 do preco do salao...ADORO descontos...mais o melhor ainda eh o Effet 3D cosmic rose symphonic da Bourjois...jamais vou encontrar um glos taum lindo e perfeito, mto brilho e pouca cor e sem escorrer...amei....so q no Morangao nao vende...ai jah viu neh...se vira nos 15...dolares...rsssss
Aproveitando vou colocar o tutorial que eu fiz sobre compras no morango e postei na comu do Orkut.......
Depois posto a resenha sobre os produtos.....
Minha dica de Creuza é esse pedegg...jisuis...paguei menos de 10 reais e mudou minha vida....meo....nao preciso ficar com o feziho na agua...é soh pegar o "ralador"de pé e pronto....gente....MILAGROSO....recomendo...melhor ainda pq nao faz sujeira....adorei....Bjus
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados