sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como tudo acontece de um modo improvavel

Ola....entao...eskeci de postar várias coisas q só me lembrei agora....estou numa super."OPERAÇÃO VERÃO 2010", conforme as coisas forem acontecendo vou postando.....entao...desde q eu colokei na minha cabeça q ou eu emagreço ou dou um foda-se total....emagreci 15 kgs.....ADOREI...porem ainda faltam 8Kgs....mas vamos tentando neh????conforme as coisas forem acontecendo...mais uma coisa inutil no blog.....Outra coisa "super importante" são minhas férias prolongadas...amei....soh q essa semana tah me dando uma loukura de sair e ver novas pessoas...nao sei....as vezes tenho esses surtos psicoticos de me interagir com pessoas novas...nao sei......
Outra coisa....q porcaria é o site dos correios...os links vivem kebrados...ninguem merce......
Do tunel do tempo.....essa semana conversei com variasssssssssss pessoas q nao via a meses...talvez ha um ano.....muito inusitada minha semana...isso pq o final de semana esta apenas comecando....bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados