quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Época de Papai Noel (hohoho)

Olá
Oi meu nome é Karina e me dou vários presentes de Natal(abafa)
Ontem fui assistir o filme Tron em 3D gente é bem legal a animação dele, mas gente que ódio que eu tenho de filme que os personagens ficam meia hora vendo o discurso do vilão em vez de picar a mula logo…ou ficam: “oh meldeuz eles estão chegando…” e ficam parados esperando o podo do mal chegar… personagens lentos…hehehe
Ai tive que me maquiar né???kkkk
Tentei mais uma vez fazer um tutorial em fotos (vcs devem estar falando: poxa Karina faz um curso de fotografia com uma criança de 10 anos e aprende a tirar umas fotos decentes), eu sou brasileira e não desisto nunca.
Vamos lá…(ou tentar pelo menos¬¬)
SAM_1399
Primer cor da pele da NYX

SAM_1400
Marco onde deveria ser meu côncavo com sombra marrom sem brilho

SAM_1401
Esfuma de leve o traço da sombra

SAM_1402
Coloque uma sombra meio cobre ma palbebra movel do lado externo

SAM_1403
Coloque uma sombra iluminadora no canto interno

SAM_1405
Ai com um pincel fofinho você pega a sombra preta e esfuma akele traço feito antes ( mas um preto que esfume bem..nao um pretão, eu usei a carbon da MAC)

SAM_1406
Limpe os cantinhos (cs viram como fica melhor em mim o final anguloso??)

SAM_1408
Ai reforça a sombra do canto externo e faz o delineado

SAM_1409
Pele com base e corretivo e um lápis cobre na parte de baixo da linha dágua

SAM_1410
Faço o contorno( conseguem ver as partes mais escuras??(fikei mais magra..olha a mutreta)
SAM_1411
esfumo tudo e coloco um lápis branco na linha dágua+rimel a lot

SAM_1412
Blush cor de saude
 SAM_1415
Ai eu arrumei o cabelo e coloquei iluminador no ossinho do nariz /bochecha e abaixo da sobrancelha e o Batom…tchantchantchan… o GLADIOLA da MAC que chegou no dia…morri

Produtos utilizados:
Sombras da paleta de 180 cores
Sombra carbon MAC
Sombra iluminadora da Vult(ouro velho)
Lápis UD 24/7 cor Lucky
Lápis Branco Smashbox
Delineador fluidline bracktrack
Studio fix fluid NC42
Studio Finish NC42
Pó escuro Covergirl
Pó Studio Fix NC40
Blush Dolce Vita NARS
Iluminador compacto Stein Makeup
Batom Gladiola MAC ( posso surtar agora?????)

Beijos


Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados