segunda-feira, 28 de junho de 2010

Presente dia dos namorados e comprinha pra minha maleta

Hello gáls ( só pra descontrair..hahahaha)

Seguintxi people

To mega-ultra-blaster atrasada com esse post mas ai vai
Swatches eu faço depois people….juro….
Primeiro presentes do namorado que essa vez acertou na mosca
Na verdade fui eu que escolhi…mas caramba gente…ele chegou e disse: Escolhe o que você precisa e dentro da loja da MAC…porra…ai não deu né ( valeu amor…hauhauahauau)
SAM_0548

Ai tb recebi umas coisas Made in eBay pra minha maleta….

SAM_0554 Esse primer da NYX é ótemoooooo…


E peguei umas coisas no encontrinho da Cinthya Rachel

SAM_0550

E comprei uma maleta nova pq a minha já não comportava minhas makes…dureza viu…..durezaaa

SAM_0553

Beijos
SAM_0546
Karina

4 comentários:

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados