quarta-feira, 19 de maio de 2010

SAGA SENAC 2º Dia de Aula Prática

Olas

Genen..isso aqui vai virar uma blognovela..hauhaauahaua
Ontem a gente viu akele papo de luz e sombra…só que eu sai correndo e esqueci a camera….okok…peguei umas fotos no google pra explicar resumidamente…
contorno
Vou te falar colega….no começo parece  maior massaroca do mundo e a gente fica pensando…WTF eu caguei…hauhauahaua…..
Ma incrivelmente funcional…
Dicas:
Escureça os seus cantos, onde estiver com angulo taca pó escuro pra arredondar o contorno…
Esfumaça a bagaça senão fica fake gente….
          Então temos que ter nada mais nada menos que 3 tons de base: uma mais escura, uma mais clara e outra do seu tom de pele,  relaxa que você não vai ficar com cara de panda….esfumaçando bem vai dar tipo profundidade para o seu rosto saca??? tipo photoshop da visa real.

           Hj levarei a camera e vou tirar fotos de um antes e depois ok???


Beijos



Karina

2 comentários:

  1. oie a dica é otima
    ja to te seguindo
    mim segui la no meu blog
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou pessima pra fazer make.. rss nao me arrisco..

    mas a dica eh boa :D

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados