quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Problemas com a camera....

Pra nao dizer q eu morri X_X soh estou avisando q recebi ums coisas bemmmm legais da Eyeko (iééé') e do morangones...mas naum sei onde diaxos enfiei a camera...mas encontrarei ai falo proceis...ai...mta coisa legalllll

2 comentários:

  1. Oie viq vc sumiu mesmo hehee.. quero ver suas comprinahs ehehe
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pior q chegou um monnnnte de coisa

    ResponderExcluir

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados