quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Outlets e afins

Entao....o que me motivou a fazer esse post oi o post(redundanciaaaaa) do Blog Pimenta Rosa que eu super recomendo que falava sobre a deusa AREZZO...e eu lembrei q eu sempre compro na praia.....pasme....mto mais barato q aki em sampa no caragua praia shopping...na Nice calcados(bem creuza...)....resolvi mandar os enderecos de algumas outlets q eu super frequento e recomndo horrores...afinal.....sou superhipermegauber economica...odeio pagar um preco por um produto e encontrar o mesmo mais barato....pra mim é o fim.... vamos ao q interessa.......
LEVI'S.....varias coisas super legais por um precinho super amigo......calca por 70 dinheiros...sem defeito nem nada.......tem provador....é uma loja bemmmmmmmm grande....e do lado tem uma loja da LEE/WRANGLER tao boa qto.....Endereco:Av. Imperatriz Leopoldina, 1.349 , Tel:3836-4535...outra q tira meu sono é a da Valisere...gente....comprei soutien(acho q é assim q se escreve) por 15 dinheiros....amei..é em santo andre...End:Avenida Itamarati, 277, Tel:4479-5266...Outra super boa é a da Nike..juro....chorei qdo eu vi os precos...50% de desconto nos tenis q eu comprei....cherei e choro toda vez....tem rouptxas tb....fica no shopping de guarulhos perto do cinema...esse vcs podem jogar no google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki seu recado...

Posts relacionados

Posts relacionados